A diretoria do Fluminense está trabalhando no sentido de manter os jogadores que estão com contrato até o fim do Campeonato Brasileiro e fazem parte dos planos. Neste grupo aparece o volante Hudson. O jogador tem os direitos federativos ligados ao São Paulo. É justamente algumas indefinições noTricolor paulista que estão atrasando o desfecho da transação.
Hudson foi emprestado pelo São Paulo ao Fluminense por um ano em janeiro de 2020. Com o adiamento do fim da temporada por conta da pandemia o São Paulo aceitou prorrogar sem custos o empréstimo do atleta até o término do Brasileirão. Pelo atual acordo o clube carioca paga metade do valor do salário do atleta.
Leia também:
Fluminense pode ter alívio no bolso com boa campanha
Luccas Claro se coloca a disposição para encarar o Galo
O São Paulo aguarda a definição da nova comissão técnica e que ela avalie os jogadores com contrato para dar uma resposta ao Fluminense.
Fluminense quer empréstimo sem custo
O Fluminense trabalha em propor a renovação do empréstimo. Mas isso dificilmente acontecerá sem que o clube carioca tenha que dar uma compensação financeira. Além disso teria que arcar com cem por cento dos vencimentos do volante.
Caso o São Paulo não pretenda contar com o jogador o Fluminense pode trabalhar em tentar a liberação sem custos. Mas neste caso a ação do jogador vai ser determinante para convencer os dirigentes paulistas. O volante quer permanecer no futebol carioca.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense