O Fluminense acatou a decisão do STJD e vai entrar em campo neste domingo, contra o Volta Redonda, pela Taça Rio. Para esta partida, o elenco tricolor vai trabalhar apenas por nove dias desde que voltou aos treinos presenciais.
O volante Hudson admitiu que o Fluminense não irá a campo com as melhores condições.
– Nossa preparação é prejudicada no sentido que essas indecisões de retorno, horário e local acabam atrapalhando a programação da diretoria e comissão técnica. Isso prejudica a programação no momento ideal. É uma readaptação. Não tem como ser perfeito como seria numa situação normal. A preparação é prejudicada também pelo pouco tempo de treinos, com certeza – disse à Flu TV.
Leia também:
Nenê é o jogador do elenco do Fluminense com coronavírus
Fluminense anuncia saída do volante Henrique
Hudson falou sobre ter que atuar sem a presença da torcida.
– É uma adaptação. Jogar sem torcida, um esporte alegre, sendo que você contrasta com o momento de morte no país, hospitais cheios. E temos de nos preocupar em fazer uma preparação legal. Jogar num momento em que o país tenta baixar a curva de mortes e nós tentando fazer algo que é normal, sendo que nada está normal lá fora – declarou.
Volante prevê protesto do elenco
Para esta partida, os tricolores cogitam realizar um protesto. Hudson revelou que os jogadores ainda não decidiram o que será feito.
– O protesto em si, o que fazer, ainda não nos programamos. Claro que nossa indignação é visível. Ninguém esconde que é cedo para voltar a jogar futebol perante tudo que está acontecendo. Nosso manifesto foi claro para todo mundo entender o que se passava na cabeça dos jogadores. No momento, nós nos posicionamos, passamos o que o atleta pensa. É importante também lembrar que estamos focados em nos preparar fisicamente. Odair tem muita coisa a passar, relembrar. Estamos focados para chegar o melhor possível no jogo – comentou.
A partida contra o Volta Redonda estava marcada para o Maracanã. Após pedido da diretoria tricolor, Ferj alterou o local para o Nilton Santos. No entanto, o duelo pode voltar para o Maracanã caso o estádio do Botafogo seja vetado pela Vigilância Sanitária.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense