Bom de cabeça, o Fluminense buscou o empate com o Flamengo, neste sábado, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Uma dupla que saiu do banco de reservas foi decisiva. Luiz Henrique ganhou pelo alto e serviu Abel Hernández, que deixou tudo igual no Maracanã: 1 a 1.
Com o empate, quem vencer o segundo jogo vai conquistar o título estadual. Uma nova igualdade levará a disputa para os pênaltis. Herói tricolor, Abel Hernández destacou a importância do resultado.
– São dois jogos, são 180 minutos. Está tudo em aberto. O empate é um bom resultado. Jogaremos tudo na volta – declarou Abel Hernández.
O atacante também apontou um quesito que o Fluminense precisa melhorar para o jogo de volta, de olho no título do Carioca.
– Acredito que precisamos melhorar um pouco a pressão na bola. Por alguns momentos deixamos jogar muito facilmente. Eles têm muita qualidade. Se deixar jogar, eles são muito bons. No segundo tempo, pressionamos um pouco mais em cima e conseguimos um bom resultado – acrescentou.
Antes do decisivo jogo contra o Flamengo, no próximo sábado, o Fluminense tem um compromisso pela Libertadores. Na terça-feira, o Tricolor recebe o Junior Barranquilla, às 21h30, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense