Fluminense

Ganso sai na frente de Nenê em disputa pela titularidade

O técnico Odair Hellmann ainda não confirmou a escalação do Fluminense para o duelo contra o Volta Redonda no próximo domingo pelo Campeonato Carioca. Mas uma coisa começa a ser notada. O meia Paulo Henrique Ganso largou na frente de Nenê na disputa pela titularidade no meio-de-campo do Tricolor. Para muitos, inclusive parece ser também a opinião do treinador, os dois não podem atuar juntos.

Nenê e Ganso treinando juntos (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Nenê vinha muito bem antes da pandemia. Mas no retorno dos treinos Odair vem indicando que o time que vai pegar o Voltaço terá Ganso como principal responsável pela criação de jogadas. O apoiador sempre se mostrou preparado para assumir esta responsabilidade.

Leia também:

Hudson admite receio por lesões
Fluminense anuncia a saída de Henrique
Fluminense teve que contornar insatisfação interna para evitar nova briga com a Ferj

– A gente trabalha no sentido de estar pronto sempre. O Odair sabe que pode contar comigo – disse o jogador ainda antes da pandemia, quando perambulava pelo banco de reservas.

Fred pode ter a ver com decisão por Ganso

Curiosamente Ganso ganha a disputa com Nenê justamente no momento em que Fred entra no time. O artilheiro pode estrear contra o Voltaço. Tanto que a diretoria cogita fazer a sua apresentação no fim da semana.

Nenê e Ganso não vinham atuando juntos (Foto: Divulgação)

Com o ataque formado em trio com Marcos Paulo, Evanilson e Fred, muito provavelmente Odair pretende ter um meia que encoste menos no ataque. Neste sentido Ganso tem um estilo mais clássico do que Nenê. Assim Yago e Hudson seguram a marcação.

Nos próximos dias o treinador vai se posicionar sobre a escalação. Mas o que se viu nos primeiros treinos o Fluminense deverá ir a campo com: Muriel, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Yago, Hudson e Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo, Evanilson e Fred. Assim são grandes as chances dessa equipe atuar.

Você Também pode gostar