Ganso precisou passar por uma cirurgia de urgência, neste sábado, para tratamento de apendicite aguda, informou o Fluminense. O meia sentiu dores abdominais na madrugada. A operação foi bem-sucedida e ele terá alta nos próximos dias, acrescentou o clube tricolor.
Desta maneira, Ganso está fora do próximo compromisso do Flu pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Corinthians, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada.
INFORMAÇÃO: Na manhã deste sábado, o atleta Paulo Henrique Ganso foi submetido a uma cirurgia de urgência para tratamento de uma apendicite aguda. O procedimento correu bem e o jogador já está no quarto, passa bem e com previsão de alta para os próximos dias.
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 9, 2021
Ganso acumula problemas no Fluminense
O quadro de apendicite é mais um problema que Ganso enfrenta. O meia do Fluminense sofreu ao longo de 2020 dores no joelho direito, lombalgia, lesão na panturrilha esquerda, além de ter contraído Covid-19.
LEIA MAIS! Fluminense encaminha contratação para a próxima temporada
Aos 31 anos, Ganso perdeu espaço no Fluminense. O meia é reserva na maior parte da temporada de 2020. Ele foi titular em apenas quatro jogos e saiu do banco em 29 oportunidades.
O Fluminense é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos.
Você Também pode gostar
- Virada-relâmpago! Os memes da vitória do Juventude sobre o Fluminense
- Quais são os uniformes nacionais mais caros? veja o top-5
- André, ex-Fluminense, é anunciado por clube inglês
- Clube inglês comunica que desistiu de André, do Fluminense
- Clube saudita anuncia volante ex-Fluminense
- Pedro Raul enlouquece a torcida e jogo ruim de ver: os memes do empate entre Fluminense e Corinthians