Fluminense

Ganso aumenta a lista de desfalques do Fluminense. Digão é dúvida

Ganso treinou com os companheiros (Foto: Divulgação Fluminense)

O técnico do Fluminense, Odair Hellmann, recebeu duas péssimas notícias na manhã desta terça-feira. O treinador comandou mais um treino de olho na estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, diante do Grêmio no Rio Grande do Sul. Isso porque o zagueiro Digão e o meia Paulo Henrique Ganso podem ser mais duas baixas, aumentando a lista de desfalques do Tricolor para o primeiro jogo na competição. Na verdade o apoiador já foi vetado.

Digão vai ser avaliado pelo departamento médico (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Ganso, que sentiu fortes dores na panturrilha esquerda no sábado passado, durante aquecimento para o amistoso contra o Botafogo, se submeteu a exames de imagem. Foi identificado um edema no local. Assim ele está vetado e nos próximos dias o departamento médico vai dar um prazo de retorno do atleta.

Digão, por dua vez, reclamou de dores na coxa esquerda. O defensor saiu mais cedo da atividade e teve que cancelar a entrevista que daria. Isso porque terá que se submeter a exames de imagem. Mas ele dificilmente vai enfrentar o Grêmio.

Zaga vira problema para Odair

Ganso vai desfalcar o Fluminense (Foto: Divulgação Fluminense)

Odair vem sofrendo com problemas, principalmente na zaga. Digão se junta a outros dois zagueiros entregues ao departamento médico. Matheus Ferraz se recupera de lesão na coxa esquerda. Além disso, Frazan, que operou o joelho direito no início do ano, segue fora de combate. O volante Hudson, com lesão no tornozelo esquerdo, é outro problema.

Apesar dos desfalques, Odair também tem motivos para comemorar. Ele terá à disposição dois reforços para o ataque. O peruano Fernando Pacheco está recuperado de uma entorse no tornozelo direito. Além disso, o centroavante Fred fica à disposição após se submeter a uma cirurgia nos olhos. O treinador deve escalar o time do Fluminense no treino de sexta-feira.

Você Também pode gostar