Nesta quinta-feira Fluminense e Santos duelam no Maracanã. Mas para um jogador em especial o duelo é visto como a chance de trocar de lado. Trata-se de Paulo Henrique Ganso, que deseja trocar o Tricolor pelo Peixe.
O Santos abriu negociações com o Fluminense. Mas o assunto não foi adiante por dois motivos: uma certa resistência dos conselheiros do Peixe ao jogador e o fato de o Fluminense não ter concordado em pagar a maior parte do valor do salário do jogador por um empréstimo.
Ganso tentou então ficar no Fluminense. No domingo passado, com Nenê poupado e Cazares de folga no Equador, o jogador teve uma oportunidade no duelo com o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. Foi sacado do time aos 16 minutos do segundo tempo e deixou o gramado com cara de poucos amigos. O clima com o técnico Roger Machado não é dos melhores. E para esquentar ainda mais, após Ganso sair o Fluminense buscou o empate depois de estar perdendo por 2 a 0.
MAIS! Fluminense libera Metinho para a Europa
Após o jogo em Bragança Paulista o MAIS QUE UM JOGO apurou o jogador procurou seus empresários e pediu uma aproximação com os dirigentes do Santos. Além disso manteve contato com o técnico Fernando Diniz, maior fã do projeto de o Santos contratá-lo.
Relacionadas
Uma nova rodada de conversas pode acontecer por ocasião do jogo de quinta-feira. Além disso Ganso acenou com uma redução salarial para pode contornar os problemas financeiros que impedem a sua ida para o Santos. Resta saber se isso vai ser suficiente.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo