Publicidade

O técnico Roger Machado parece ter encontrado a formação ideal do Fluminense. Um dos jogadores que vem crescendo desde o início da temporada é o atacante Gabriel Teixeira.

O jovem vindo das categorias de base começou o Campeonato Carioca na equipe de aspirantes. No entanto, Gabriel Teixeira agradou ao treinador, que o promoveu aos profissionais.

Gabriel Teixeira exaltou clima no elenco tricolor (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

O atacante falou sobre a diferença entre a base e o profissional.

Publicidade

– Na base não é que seja mais fácil, mas é com um pouco menos de importância. No profissional é mais delicado. Trabalhei bastante psicologicamente e, hoje, pude me firmar no profissional. E estar ajudando a equipe é gratificante para caramba. O clima é muito bom. Estou feliz demais. A resenha daqui, a vibe é outra… Espero sempre estar crescendo ao lado deles e pegando bons exemplos – disse.

Gabriel Teixeira exaltou o fato de poder atuar ao lado de Fred.

– Conviver com o Fred é muito bom, ele é um cara muito atencioso, resenha… Isso facilita dentro de campo também. Jogar uma Libertadores também está sendo muito bom, uma experiência nova, agora no Brasileiro e na Copa do Brasil. Espero dar continuidade e ajudar a equipe – declarou.

Relacionadas

Publicidade

O Fluminense volta a campo na manhã deste domingo, contra o Cuiabá, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários