Publicidade

Aniversariante do dia, Fred tem um presente marcado para quarta-feira e espera retribuir o carinho da torcida do Fluminense. O atacante completou 38 anos neste domingo e vive uma semana especial. Afinal, o reencontro com os torcedores no Maracanã está perto de acontecer.

Nesta quarta-feira, o Fluminense recebe o Fortaleza, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo marca o retorno da torcida tricolor ao estádio. Uma ocasião especial para o artilheiro.

Fred Fluminense Fred conta os dias para reencontrar a torcida do Fluminense | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

– Deus sabe de todas as coisas e mais uma vez preparou algo especial. Eu estava muito ansioso por essa volta da torcida e por esse reencontro com eles no Maracanã, assim como eu sei que todos os torcedores e os demais jogadores também estavam. O aniversário é meu na semana, mas espero que eu possa presentear a torcida com gols e com a vitória – declarou Fred, ao site oficial do Fluminense.

Relacionadas

Luiz Henrique Fluminense

Fred conta os dias para reencontro no Fluminense

Publicidade

A ansiedade é grande e mexe com o artilheiro. É difícil até imaginar como poderia comemorar um gol na quarta-feira, no reencontro com a torcida tricolor.

MAIS! Perto do adeus… Matheus Ferraz vai negociar rescisão com o Fluminense

– Nem sei como vai ser. Tanto tempo sem ver a minha torcida no Maraca… Vamos ver como vão acontecer as coisas, espero que da forma mais natural, mas com certeza será um reencontro especial, nos braços da torcida. Toda vez que a torcida grita “o Fred vai te pegar” e começa a cantar as nossas músicas eu fico emocionado em campo. Acho que dessa vez vai ser diferente pelo tempo que a gente está sem ter esse encontro, vai ser muito especial – acrescentou.

Publicidade

Um dos principais ídolos da história do Fluminense, Fred, aos 38 anos, ainda mostra que está com faro de gols em dia. Ele é o artilheiro do clube na temporada, com 18 gols, e uma arma na briga por uma vaga para a Libertadores.

Comentários