O atacante Fred estreou na temporada 2021 nesta sexta-feira. Apesar da boa atuação do artilheiro, que marcou dois gols, não conseguiu evitar a derrota do Fluminense por 3 a 2 para o Volta Redonda. O confronto da sexta rodada do Campeonato Carioca aconteceu em Bacaxá.
Além de Fred, outros dois veteranos do elenco, Nenê e Egídio, estiveram em campo. Segundo o atacante, as circunstâncias da partida, o Volta Redonda abriu dois a zero, dificultaram as coisas. Mas não foi só isso, já que as condições do gramado e o forte calor também pesaram.
– Foram dois gols que acabam desequilibrando devido ao calor, ao gramado que prende bastante a bola. Primeiro jogo nosso também a gente sente, e ter que recuperar o jogo e correr atrás. Realmente é muito sacrificante. As circunstâncias acabam ficando bem mais difíceis pra gente, especialmente no início, depois acabamos entrando no jogo – afirmou Fred na saída do campo.
Leia também:
Volta Redonda para o Fluminense em Bacaxá
O atacante entretanto, garantiu que a equipe lutou da maneira que pode para evitar o resultado adverso e reiterou o espírito guerreiro do grupo.
– Sempre foi assim e vai continuar sendo assim. A gente cobra, a gente elogia, esse é o espírito nosso há muito tempo, precisa de todo mundo. A gente tentou fazer de tudo pra sair com mais essa vitória, a gente vinha de três seguidas, mas não conseguimos – concluiu.
Com a derrota, o Fluminense se manteve na terceira colocação na tabela do Carioca, mas pode perder o posto para Madureira e Portuguesa, que ainda jogam na rodada.
Na próxima rodada, a tabela do Carioca prevê o clássico entre Fluminense e Vasco na terça-feira. Entretanto, em função das medidas de restrição impostas devido à pandemia, a partida ainda não tem local confirmado.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense