Fluminense

Fred, sobre artilharia nos Brasileiros: ‘Difícil bater o Dinamite’

Desde que voltou ao Fluminense, o atacante Fred passou pro alguns problemas, como a cirurgia no olho, Covid e lesões. No entanto, nos últimos jogos, o experiente jogador começou a mostrar o faro de gol costumeiro.

Fred será titular do Fluminense contra o Bahia (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

Com o gol sobre o Goiás, Fred chegou a 149 em Campeonatos Brasileiros. O atacante, que está na quarta posição, afirmou que tem como objetivo ser pelo menos o segundo.

– Eu tenho objetivo, sim, de pelo menos chegar a essa segunda colocação. Acho que passar o Dinamite é bem difícil pelo plano que eu tenho de carreira. Não sabemos o que vai acontecer lá na frente, mas eu acho difícil bater o Dinamite. Já chegar na segunda colocação é bem possível, passar o Edmundo e Romário. Não vai ser fácil, mas eu tenho esse objetivo sim – disse.

Para acelerar este objetivo, Fred brincou e destacou que vem conversando com Nenê para cobrar os pênaltis no Fluminense.

– Eu sou centroavante. Até falei com Nenê, meu alimento é fazer gol. Se você quiser bater o pênalti e me servir duas vezes para eu fazer, está bom também. Está justo. Mas a gente está conversando: quem estiver melhor na hora do jogo, vai bater e fazer o gol – declarou.

Leia também:

Odair Hellmann esboça escalação do Fluminense

Fluminense de olho em Jonathan Alvez

Fred terá a chance de fazer o gol de número 150 neste domingo, quando o Fluminense recebe o Bahia, no Maracanã.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *