Publicidade

O Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro após a eliminação na Libertadores. Agora, os tricolores passam a focar no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

O atacante Fred lamentou a eliminação tricolor para o Barcelona-EQU. No entanto, o jogador pediu foco na sequência da temporada.

Fred chegou a 28 jogos com a camisa do Fluminense na Libertadores (Foto: Conmebol)

– Fizemos uma Libertadores boa, surpreendendo bastante gente, recuperando prestígio, porém, não é o suficiente. Queríamos passar. Fazíamos conta, faltavam cinco jogos para irmos a final. Porém, é vida que segue. Vamos ficar tristes hoje, pegar forças com nossos familiares e a partir de amanhã já estamos pensando no Atlético-MG na segunda-feira pelo Brasileiro – disse.

Publicidade

Para piorar, na partida no Equador, o Fluminense perdeu Ganso e Yago, lesionados. Fred espera o rápido retorno de ambos.

– Ficamos tristes por eles e muito mal porque é saúde, né? Torcemos para que se recuperem o mais rápido possível. Ficamos sabendo que o Ganso vai precisar passar por cirurgia. Vamos estar pedindo a Deus para que ele se recupere rápido – declarou.

Relacionadas

O Fluminense terá pela frente o Atlético-MG duas vezes na próxima semana. Na segunda, o duelo é pela Série A, em São Januário. Já na quinta, o confronto será válido pela Copa do Brasil.

Comentários