Fluminense

Fred explica recusa ao Flamengo em 2017

Fred é ídolo até hoje do Tricolor (Foto: Instagram)

O retorno do atacante Fred foi comemorado pela torcida do Fluminense, que não vê a hora de rever o jogador em campo novamente com a camisa tricolor. O jogador revelou que recebeu proposta para acertar com o Flamengo em 2017, mas negou pelo passado no clube das Laranjeiras.

– O Flamengo e o Cruzeiro fizeram propostas, mas foram diferentes. O Flamengo fez proposta via Atlético-MG e iriam ceder jogadores por empréstimo além da parte financeira. Eu não me envolvia muito nas coisas. Quem trabalha comigo sempre via o Flamengo como uma grande vitrine. O clube ainda estava em um período sem ganhar muitas coisas, mas me falavam que o clube voltaria a vencer em breve, que iria atingir um patamar bom pelo trabalho que vinha sendo realizado. Mercadologicamente falando, em termos de projeção de carreira, todos viam o Flamengo como uma grande porta. E realmente é, não tem como negar. Mas quando meus representantes chegaram até a mim com essa informação, ficou praticamente inviável porque eu demonstrei o que acontecia dentro do meu coração. Mancharia toda minha trajetória no Flu – disse ao Globoesporte.com.

Leia também:

Zagueiro polonês do Fluminense: dívida de quase R$ 1 milhão sem nunca ter jogado

Fred revela dificuldade em enfrentar Flu: ‘Era difícil demais’

Fred deixou o Fluminense em 2016, quando entrou em rota de colisão com a diretoria do Fluminense, principalmente com o presidente Peter Siemsen. O atacante foi para o Atlético-MG, onde ficou até o ano seguinte, quando acertou sua volta ao Cruzeiro, clube que fez sucesso no início da carreira.

Atacante acertou retorno ao Flu

Neste ano, após a queda para a Série B do Brasileiro e em grave crise financeira, Fred entrou na Justiça e pediu a rescisão de contrato. A partir dai, o jogador passou a ser alvo da torcida tricolor, que pediu sua volta. O presidente Mário Bittencourt negociou com o atleta, que aceitou a proposta para retornar para as Laranjeiras.

Fred realizou ação de marketing, vindo de bicicleta de Minas Gerais para o Rio de Janeiro assinar contrato. O atacante já voltou para Belo Horizonte e vem participando dos treinos virtuais do elenco tricolor, que ainda não voltou aos trabalhos presenciais.

Você Também pode gostar