Publicidade

O técnico Marcão ganhou ótimas notícias nesta sexta-feira. Neste domingo e na próxima quarta-feira, o Flu terá dois confrontos contra adversários diretos nesta briga, o América-MG e o Inter. Ambos os jogos serão no Maracanã, e o técnico Marcão contará com reforços.

Ausentes na derrota para o Juventude no meio da semana, os atacantes Fred e Luiz Henrique estarão à disposição do treinador.

Fred Fluminense Fred fica à disposição de Marcão. Assim Flu encorpa | Foto: Lucas Merçon / Fluminense 

Expulso na rodada anterior contra o Palmeiras, Fred ficou de fora em Caxias do Sul. O camisa nove, entretanto, terá de manter a calma em campo, pois está pendurado com dois amarelos e não enfrentará o Inter se levar o terceiro.

Publicidade

O problema de Luiz Henrique não foi de ordem disciplinar. O jogador apresentou um problema muscular na coxa esquerda e ficou de fora tanto contra o Palmeiras como contra o Juventude. Nesta sexta-feira, ele treinou normalmente no CT Carlos Castilho e pode voltar no domingo.

Relacionadas

Marcão Fluminense
Marcão Fluminense

Além da dupla de frente, o lateral-direito Samuel Xavier, que cumpriu suspensão na última rodada, também estará à disposição. Fluminense e América-MG, oitavo e nono na tabela de classificação com os mesmos 45 pontos, jogarão às 17 horas, de Brasília, no Maracanã.

O Fluminense vive momento decisivo na temporada e o futuro da equipe em 2022 estará em jogo nas próximas duas rodadas. O planejamento do próximo ano do Tricolor depende da equipe conseguir uma vaga na Libertadores. Este ano, embora não tenha ido longe na competição Sul-Americana, voltar a participar pela primeira vez desde 2008 fez diferença nas finanças e na projeção do clube. Assim o clima é de decisão.

Comentários