Fluminense

Fred e Fluminense agem em conjunto por Thiago Silva

A ideia de ter Thiago Silva de volta ao Fluminense começa a ganhar força nos corredores das Laranjeiras. Apesar de o investimento ser considerado alto, ainda mais em um momento de pandemia do Coronavírus, o clube tem se empenhado para tentar viabilizar o negócio. E ganhou um aliado de peso neste sentido. Fred e Fluminense agem em conjunto por Thiago Silva e isso ficou visível no fim de semana.

Thiago Silva e Fred juntos no Fluminense (Foto: Twitter Fluminense)

Um dia depois de ser oficializado como reforço, Fred levantou a questão de que faltava agora apenas a contratação de Thiago Silva. No domingo, o Fluminense postou em suas redes sociais que o zagueiro havia virado sócio-torcedor do clube. Na postagem o clube disse que “Nosso Monstro fez o pacote completo: virou sócio junto com toda a família e, de quebra, já tá de Armadura nova personalizada!”. Logo após o post ser publicado Fred respondeu: “Conheço essa história… Começou assim comigo”.

Leia também:

Angioni sonha com retorno de Thiago Silva
Retorno de Fred gera R$ 800 mil ao Fluminense

Com contrato somente até 30 de junho com o Paris Saint-Germain, Thiago Silva terá que reduzir muito seu salário para permanecer no clube que defendeu nas últimas oito temporadas. Entretanto, esta possibilidade hoje é concreta. Isso porque ele deseja disputar as fases finais da Champions League, que serão realizadas apenas no segundo semestre por conta da pandemia. Se acertarem as bases, o novo contrato teria apenas um ano de duração.

Milan e Everton são concorrentes do Fluminense

Milan e Everton da Inglaterra também demonstraram interesse em contar com o futebol de Thiago Silva, mas aguardam o desfecho da negociação do jogador com o PSG. O Fluminense também está neste grupo de espera.

Thiago Silva se tornou ídolo do Fluminense no fim da década passada, quando conquistou pelo clube que o revelou a Copa do Brasil de 2007 e fez parte da campanha do vice da Copa Libertadores de 2008. Ele defendeu o Milan entre 2009 e 2012, se transferindo em seguida para o Paris Saint-Germain.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *