O Fluminense vem tendo sucesso nas categorias de base. Com isso, os tricolores têm conseguido a venda de alguns de suas principais joias para aliviar as finanças do clube.
A diretoria tenta manter o atacante Marcos Paulo. O jogador de 19 anos tem contrato somente até o meio da temporada e ainda não acertou a renovação com o clube carioca.
O Fluminense ganhou um aliado para seguir com o jogador. O atacante Fred revelou que vem aconselhando os jovens jogadores tricolores.
– Minha orientação, minha conversa que eu tenho com eles é: deem o melhor, façam gols, se der para ficar aqui, ótimo. Eles sabem também que o Fluminense quer resultado técnico, assim como em todos os clubes do Brasil. Querem resultado técnico, mas também vão vendê-los. Seria ótimo para o jogador e para o clube que eles joguem, façam história e, depois, sejam bem vendidos porque todo mundo sai ganhando – disse.
Para Fred, os jovem deveriam criar um vínculo no Brasil antes de se transferirem para fora do país.
– O que eu falo para todos eles, falo para o Miguel, falo para o Marcos Paulo principalmente, é que hoje eles têm 17 anos e amanhã eles estão com 23, 25, 28. O quanto eles jogarem, botarem a bola para dentro, fazerem gols, criarem grandes jogadas. E eu falei uma coisa que, na minha opinião, é muito importante que é o jogador criar laços em um clube e criar maturidade num clube grande como o Fluminense – declarou.
Leia também:
Luccas Claro mira bolas paradas no clássico
Fred foca no objetivo: ‘Meu maior sonho é levar o Fluminense para a Libertadores’
Os dirigentes tricolores seguem com as negociações com Marcos Paulo. No entanto, o pensamento do jogador é deixar o Brasil já que tem passaporte europeu.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024