O Fluminense abre as oitavas de final da Copa do Brasil contra o Criciúma, nesta terça-feira, às 19h15, no Heriberto Hülse, com uma inspiração e com uma fórmula que vem dando certo. A expectativa é repetir o roteiro da Libertadores e da própria Copa do Brasil.
Tanto na terceira fase da Copa do Brasil, quanto no duelo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Fluminense abriu vantagem no jogo de ida. É a receita tricolor.
– Sabemos que é um jogo muito importante. Fazer um grande jogo logo na ida para encaminhar a nossa classificação – declarou o volante Yago Felipe, à “Flu TV”.
Relacionadas
Na Copa do Brasil, o Fluminense abriu o duelo com Bragantino vencendo por 2 a 0, no Maracanã. Na volta, em Bragança Paulista, o Tricolor saiu na frente, mas levou a virada: 2 a 1. Entretanto, conseguiu se classificar.
Ih…Caio Paulista recebe sondagens de fora do Brasil
O roteiro tricolor começou parecido na Libertadores. No jogo de ida das oitavas de final, o Fluminense fez 2 a 0 no Cerro Porteño, no Paraguai. Na próxima terça-feira, tendo uma boa vantagem, recebe o rival.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense