Fora dos planos do São Paulo, o volante Hudson deve retornar ao Fluminense. Ele atuou, por empréstimo, pelo clube carioca na temporada 2020 e conta com rejeição de boa parte da torcida do Flu. Aos 33 anos, Hudson está longe de ser uma unanimidade entre os torcedores, mas a comissão técnica e a diretoria aprovam sua permanência.
Hudson chegou ao Fluminense no início do ano passado por empréstimo do São Paulo. Ele retornou ao Morumbi na semana passada, por força de contrato, mas foi liberado para acertar com outro clube.
LEIA MAIS! Fluminense descarta possibilidade de contar com Willian, do Palmeiras
“Conversei com ele, porque é um cara que jogou 200 jogos pelo São Paulo, vestiu nossa camisa, e nós temos de respeitar. E ele tem times para ir. Ele só voltou porque tem de voltar, faz parte do contrato. Mas ele tem clubes, inclusive o Fluminense quer ele de volta. É um jogador interessante para muito lugar. Agora aqui tem um pensamento diferente”, disse Muricy Ramalho, coordenador técnico do São Paulo, em live no canal “Arnaldo e Tironi”.
LEIA MAIS! Na mira do Fluminense, zagueiro David Duarte tenta rescindir com Goiás
O jogador é aguardado no Rio de Janeiro esta semana. Pelo Flu, Hudson disputou 43 partidas na última temporada e marcou um gol. Titular no início do ano, perdeu a vaga no time para o jovem Martinelli.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense