Publicidade

Sem tempo a perder. Passado o empate sem gols com o Atlético-GO, o Fluminense já está de olho no futuro. O elenco retornou ao trabalho na tarde desta segunda-feira, no CT Carlos Castilho. O grupo iniciou a preparação para o confronto de quarta-feira diante do Corinthians pela 26ª rodada do Campeonato brasileiro. Na partida, o Tricolor buscará a recuperação após dois tropeços seguidos na competição.

Antes sem perder por sete rodadas, o time de Marcão deixou a invencibilidade acabar contra o Fortaleza, na última quarta-feira. Além disso, no sábado, no Maracanã, apenas empatou sem gols com o Atlético-GO.

Elenco do Fluminense segue treinando (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Mas apesar dos resultados, o treinador elogiou o desempenho da equipe e segue confiante para as próximas rodadas.

Publicidade

– Lamentamos o resultado. Mas, pelo desempenho da equipe, os jogadores tentaram tudo, criamos várias situações para sair com os três pontos, não conseguimos converter em gols. Mas saímos com a certeza que estamos no caminho mais próximo de uma vitória do que de uma adversidade – afirmou Marcão.

MAIS! Fluminense precisa dar resposta em sequência encardida

Antes de viajar para São Paulo, o elenco tricolor voltará a treinar em seu CT na manhã desta terça-feira. Nesta atividade, a última antes da partida na Arena Corinthians, Marcão definirá a equipe que vai entrar em campo.

Relacionadas

Nino Fluminense
Marcão Fluminense

As próximas rodadas no mês de outubro serão fundamentais para o Fluminense se aproximar do objetivo de conquistar uma vaga na Libertadores em 2022. Serão quatro duelos contra equipes que também estão na briga e três deles serão fora do Rio de Janeiro. Depois do Timão, o Flu vai encarar o Athletico-PR fora, o Flamengo no Maracanã e Ceará no Castelão.

Comentários