Publicidade

Pressionado, o Fluminense encara um revigorado Internacional, neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. As duas equipes vivem momentos distintos no Brasileirão.

Os gaúchos voltaram a ficar motivados após a goleada sobre o Flamengo, no Maracanã. O resultado deixou o Internacional esperançoso em uma arrancada no Campeonato Brasileiro.

Roger Machado Fluminense Roger Machado está pressionado no Fluminense (Foto: Mailson Santana / Fluminense)

A boa atuação contra o Flamengo pode fazer o técnico Diego Aguirre repetir a escalação pela primeira vez. No entanto, o treinador ainda tem uma dúvida entre Paulo Victor e Moisés na lateral esquerda.

Publicidade

Do outro lado, o Fluminense chega para a partida com a moral baixa. O Tricolor vem de empate pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Além disso, o clube carioca amarga sequência de três derrotas seguidas no Brasileiro.

Relacionadas

Roger Machado Fluminense

O técnico Roger Machado não vai ter o atacante Gabriel Teixeira. Ele se machucou no duelo com Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores.

O Fluminense sabe que uma nova derrota para fazer os tricolores colarem na zona de rebaixamento.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL X FLUMINENSE

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 15 de agosto de 2021, domingo
Hora: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Wagner Reway (PB)

INTERNACIONAL: Daniel, Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre

Publicidade

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli; Yago e Cazares; Kayky, Luiz Henrique e Fred.
Técnico: Roger Machado

Comentários