Publicidade

Com a missão cumprida no mata-mata – avançou na Copa do Brasil e na Libertadores -, o Fluminense agora busca se recuperar no Campeonato Brasileiro. O Tricolor Carioca vem de duas derrotas seguidas pelo torneio. Neste domingo, o Fluminense visita o América-MG, às 16h (de Brasília), pela 15ª rodada.

O Fluminense vive uma maratona de jogos e sabe que o mês de agosto é decisivo para as três frentes. Sendo assim, o técnico Roger Machado deve ir com força máxima contra o América-MG.

Fluminense América-MG Fred Fred voltou a balançar a rede (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O lateral-direito Samuel Xavier projetou o duelo e destacou a importância de se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Relacionadas

Copa do Brasil

Publicidade

– Jogar contra o América-MG no Horto é sempre difícil. Já os enfrentei várias vezes lá e sempre foi difícil. Na situação que vem o América e nós tentando recuperar os pontos perdidos no Brasileiro, o que tenho para falar é que será um jogo difícil. Mas temos que ir em busca da vitória – disse.

Samuel Xavier defende temporada do Fluminense

O América-MG figura na zona de rebaixamento e não vem no Brasileirão, com apenas 11 pontos em 14 jogos disputados. O clube mineiro vem de dois empates seguidos e sabe que precisa reagir rapidamente para não se complicar no torneio.

FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA-MG X FLUMINENSE

Publicidade

Local: estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 8 de agosto de 2021, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli, Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Alan Ruschel; Ramon, Juninho Lavoura e Alê; Felipe Azevedo, Fabrício e Ademir
Técnico: Vagner Mancini

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Fred
Técnico: Roger Machado

Comentários