Fluminense

Fluminense visita Boavista em busca da terceira vitória seguida

Roger Machado Fluminense
Roger Machado recebe reforços | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

Conquistar a terceira vitória seguida e deslanchar no Campeonato Carioca. Este é o objetivo do Fluminense que visitam o Boavista, nesta terça-feira, às 18h(de Brasília), no Estádio Eulcyr Resende,  em Bacaxá. O duelo é válido pela quinta rodada do Estadual.

Roger Machado Fluminense

Roger Machado quer manter 100% no Carioca (Foto: Mailson Santana / Fluminense)

Os visitantes vão a campo embalados pelas vitórias sobre Flamengo e Bangu, ambas por 1 a 0. O Fluminense tentar encostar na liderança do Estadual.

LEIA MAIS! Ganso gosta de atuar como falso 9 e brinca com Fred: ‘Vou roubar sua posição’

Os tricolores seguem com 100% sob o comando de Roger Machado. No entanto, a equipe ainda não mostrou um grande futebol neste início de temporada.

Boavista busca a reação

Mesmo assim, o técnico tricolor vem testando parte do elenco visando a disputa da Libertadores. Por isso, Roger não ve colocando pressão pelos resultados no Carioca.

Do outro lado, o Boavista tropeçou nas últimas rodadas e saiu da zona de classificação para as semifinais. A equipe da Região dos Lagos busca a recuperação para voltar a embalar na sequência do campeonato.

LEIA MAIS! Fluminense está perto de anunciar brasileiro que joga no Uruguai

Após a derrota de 2 a 1 para o Nova Iguaçu o time estacionou nos cinco pontos.  Mas pode entrar no G-4 em caso de triunfo, pois soma cinco pontos.

FICHA TÉCNICA:
BOAVISTA X FLUMINENSE

Local: Estádio Eucyr Resende de Mendonça, em Bacaxá (RJ)
Data: 23 de março de 2021, terça-feira
Hora: 18h (de Brasília)
Árbitro: Yuri Elino da Cruz
Assistentes: Michael Correia e Thiago Rosa Esposito

BOAVISTA: Ary, Gabriel Cassimiro, Vitão, Elivélton e Jean; Ralph, Jucilei e Erick Flores; Vitor Feijão, Michel Douglas e Jefferson Renan
Técnico: Leandrão

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Igor Julião, Frazan, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri, Wellington e Michel Araújo; Ganso, Caio Paulista e Gabriel Teixeira
Técnico: Roger Machado

Você Também pode gostar