Fluminense

Fluminense vende ingressos simbólicos do Fla-Flu do gol de barriga

A diretoria do Fluminense abriu venda de ingressos virtuais para o Fla-Flu do gol de barriga. A Rede Bandeirantes anunciou que vai exibir a reprise do clássico que decidiu o Campeonato Carioca de 1995. Todo o valor arrecadado com essa iniciativa do clube será revertido para a compra de cestas básicas para os funcionários do Tricolor. O Fluminense vem encontrando dificuldades para honrar a folha salarial deles.

Renato Gaúcho faz o gol decisivo (Foto: Reprodução Youtube)

Os bilhetes virtuais terão o custo de R$ 3,50 para sócios. Quem não for sócio vai pagar R$ 7. Quem adquirir o ingresso vai receber um bilhete virtual e um pôster do time que conquistou o título. A Rede Bandeirantes vai exibir a partida às 14h(de Brasília) do próximo domingo. Sócios farão check-in normalmente pelo Portal do Sócio e não-sócios podem adquirir pelo site fluminensefc.futebolcard.com.

Aílton chutou para o desvio de Renato

A conquista do título carioca competa 25 anos no dia 25 de junho. Após a transmissão do jogo a Flu-TV vai exibir uma live com a presença de três jogadores que estavam em campo naquela ocasião: o lateral-direito Ronald, o volante Cadu e o meia Aílton. Foi Aílton que chutou a bola que desviou na barriga de Renato Gaúcho.

Naquela tarde de domingo, mais de 110 mil pessoas estavam no Maracanã. Renato Gaúcho e Leonardo abriram o placar para o Fluminense. Romário e Fabinho empataram o confronto. Porém, aos 41 minutos do segundo tempo Renato Gaúcho desviou de barriga um chute de Aílton e fez o gol do título.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 3 X 2 FLAMENGO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25/6/1995
Árbitro: Léo Feldman (RJ)
Público: 109.204 pagantes
Cartões vermelhos: Sorlei, Lira e Lima (Fluminense); Marquinhos (Flamengo)
Gols:
FLUMINENSE: Renato Gaúcho aos 30 e Leonardo aos 42 minutos do 1º Tempo e Aílton/Renato Gaúcho aos 41 minutos do 2º Tempo
FLAMENGO: Romário aos 22 e Fabinho aos 32 minutos do 2º Tempo

FLUMINENSE: Wellerson, Ronald, Lima, Sorlei e Lira; Márcio Costa, Aílton, Djair e Rogerinho (Ézio); Renato Gaúcho e Leonardo (Cadu)
Técnico: Joel Santana
FLAMENGO: Roger, Marcos Adriano (Rodrigo), Gélson, Jorge Luís e Branco; Charles, Fabinho, Marquinhos e William (Mazinho); Sávio e Romário
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Você Também pode gostar