Publicidade

Marcão foi obrigado a recorrer ao elenco do Fluminense nas últimas rodadas do Brasileirão. É que o técnico perdeu nomes importantes por lesão ou desgaste e suspensão. O grupo tricolor vem segurando a bronca e está perto da vaga para Libertadores.

O técnico viu nomes importantes do time se lesionarem, como o zagueiro Nino e o volante Martinelli. André, outra peça de destaque, precisou cumprir suspensão. Isso sem falar em desfalques como John Kennedy e Gabriel Teixeira, jovens valores que já se destacaram pelo Fluminense.

Marcão Fluminense Marcão está perto de levar o Fluminense à Libertadores de novo | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

Hudson e Ganso estão há mais tempo fora, enquanto Matheuz Ferraz não vinha sendo muito utilizado pelo Fluminense na temporada.

Relacionadas

Marcão Fluminense

Publicidade

Marcão conseguiu se virar de modo satisfatório. O Flu foi valente e está bem na fita por vaga para a Libertadores – precisa de mais uma vitória para carimbar a classificação.

MAIS! Sem espaço no Grêmio, Jean Pyerre volta à pauta do Fluminense

A vaga, assim, pode ser sacramentada já neste domingo, no duelo com Bahia, em Salvador. Marcão vai lidar com um novo desfalque. O zagueiro David Braz vai cumprir suspensão. Desta forma, a dupla de zaga tricolor deve ser Manoel e Luccas Claro.

Publicidade

LEIA MAIS! Felipe Melo na mira do Fluminense

O Fluzão aposta na força do elenco para brigar por vaga direta para Libertadores. Para isso, precisa chegar ao G-6. O Flu é o atual sétimo colocado, a um ponto do Fortaleza, que tem um jogo a menos, e a dois do pontos do Bragantino.

Comentários