O Fluminense recebeu nesta terça-feira a decisão do STJD em relação ao adiamento dos seus jogos pelo Campeonato Carioca. Os tricolores vão acatar a definição de jogar neste domingo, contra o Volta Redonda, pela Taça Rio.
No entanto, segundo já antecipou o presidente Mário Bittencourt, os tricolores vão pedir a mudança do local da partida. A Ferj agendou o jogo para o Maracanã, mas o Fluminense não quer atuar próximo ao hospital de campanha.
– Acho que não deveria ser marcado jogo no Maracanã, ao lado de um hospital de campanha. Não deveria estar tendo jogo hoje. É um desrespeito. Eu vou antecipar a vocês que se a gente obtiver êxito no Tribunal, no STJD, vamos novamente fazer um pleito que mande nossos jogos no Nilton Santos ou mesmo em São Januário – disse na semana passada ao Sportv.
Leia também:
Yuri defende posicionamento do Fluminense
Joia da base do Fluminense assina primeiro contrato com o clube
Por isso, vai tentar jogar no Nilton Santos ou em São Januário. O problema é que ambos os estádios terão jogos também neste domingo. O Botafogo encara a Cabofriense, de manhã, no Nilton Santos. Já o Vasco enfrenta o Macaé, em São Januário, a tarde.
O Fluminense volta ao Campeonato Carioca em busca de duas vitórias nas rodadas finais da fase de classificação da Taça Rio. Se conseguir os seis pontos, vai terminar com a melhor campanha do Estadual e estará presente na decisão do Campeonato Carioca caso o Flamengo conquiste o segundo turno.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense