A paralisação do futebol por conta da pandemia de coronavírus vem trazendo prejuízos para os clubes. No Fluminense não é diferente. Mesmo sem demitir funcionários, os tricolores vão encerrar o projeto da equipe sub-23.
O departamento de futebol trouxe alguns jogadores para atuarem nesta equipe para poderem se desenvolver. O objetivo era fazer com que os principais destaques fossem aproveitados no elenco principal do Fluminense.
Leia também:
Fluminense arrecada quase R$ 130 mil com bilheteria virtual
Fred teria aceitado proposta extraoficial do Fluminense
A informação foi divulgada pelo portal NetFlu, que confirmou a extinção do projeto por parte do Fluminense. Com isso, a diretoria espera poupar com os salários dos atletas que estavam nesta equipe.
O próximo passo é buscar a rescisão dos contratos de forma amigável com os atletas. Assim, o Fluminense liberaria os jogadores para assinar com outras equipes antes do retorno das atividades nos clubes.
A decisão sobre a equipe sub-23 também foi motivada pela falta de uma programação por parte da CBF para as competições. Tanto que nem os campeonato de base tiveram uma definição para esta temporada.
O elenco do Fluminense segue com os treinos virtuais, pelo menos até o final deste mês. Os tricolores já adiantaram que só vão retomar as atividades após a liberação das autoridades.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense