Publicidade

O Fluminense vai ter um respiro em meio a uma maratona de jogos. O Tricolor terá a semana livre para treinos e volta a jogar no próximo domingo, contra o Santos, no Maracanã, às 16h, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um tempo fundamental para o técnico Odair Hellmann melhorar o time. Ele faz planos em como utilizar este período.

Odair Hellmann Fluminense Odair terá semana livre para recuperar os jogadores | Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C / Divulgação

“Aproveitar para recuperar os jogadores, fazer uma semana de treinamento forte para que a gente entre com força a cada jogo. Cada jogo ser tratado como uma final, que a gente tenha imposição em todas as fases do jogo e consiga as vitórias e boas performances e bons resultados para que a gente continue essa boa caminhada, que até agora é excelente”, declarou Odair Hellmann, após o empate por 2 a 2 com o Ceará, no Maracanã, neste sábado.

LEIA MAIS! Danilo Barcelos destaca luta do Fluminense e vê equipe subindo de produção

Odair prepara estreia de Lucca no Fluminense

Publicidade

E será mais uma semana para o atacante Lucca, recém-contratado, trabalhar em busca da primeira oportunidade. Ele não entrou no empate com o Ceará, neste sábado, por 2 a 2, no Maracanã.

LEIA MAIS! Fluminense contrata promessa do Americano

“É readaptação ao futebol, outro tipo de treinamento, outro nível de treinamento. Lucca vai ter a oportunidade dele, como todos os jogadores. Nós temos muitos jogadores na função e não consigo colocar todos ao mesmo tempo no mesmo jogo. Em algum momento vai entrar algum jogador com alguma característica, em outro momento vai entrar outro jogador com outra característica. O Lucca vai ter oportunidade também ao longo do campeonato”, explicou Odair.

Publicidade

Após o empate com o Ceará, o Fluminense caiu na tabela de classificação e agora ocupa a sexta posição, com 26 pontos em 17 jogos.