Publicidade

O Fluminense vem um ótima fase no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe das Laranjeiras recebe o Grêmio, no Maracanã.

Fred volta ao Fluminense neste domingo contra o Grêmio (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

Os cariocas vão em busca de mais uma vitória na Série A. O objetivo é entrar de vez na briga pela liderança.

Mesmo com o bom momento, o lateral direito Igor Julião admitiu que o Grêmio será um adversário complicado.

Publicidade

– Vai ser um jogo muito difícil. Fizemos o dever de casa, assistimos o jogo deles contra o Juventude, para ver a forma como eles jogam. Estamos treinando muito forte. Nosso trabalho de casa está sendo bem feito – disse.

Para esta partida, o técnico Odair Hellmann segue se poder contar com o meia Nenê e o atacante Fernando Pacheco, lesionados. Já Dodi, Fred e Luiz Henrique retornam ao time.

Gaúchos também vivem boa fase

No Grêmio, a classificação na Copa do Brasil manteve a tranquilidade no clube. Além disso, os gaúchos querem manter a reação na Série A, pois não perdem há quatro jogos.

Publicidade

Para esta partida, o técnico Renato Gaúcho não terá os volantes Lucas Silva e Maicon. Com isso, Jean Pyerre deve ganhar nova chance entre os titulares.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X GRÊMIO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de novembro de 2020, domingo
Hora: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Publicidade

FLUMINENSE: Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi e Ganso; Michel Araújo, Luiz Henrique e Fred
Técnico: Odair Hellmann

GRÊMIO: Vanderlei, Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Jean Pyerre, Ferreira, Isaque e Pepê; Diego Souza
Técnico: Renato Gaúcho