Pensando no Cerro Porteño, rival de terça-feira pelas oitavas da Copa Libertadores, o Fluminense entra em campo neste sábado, contra o Sport, às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro. Os tricolores buscam um bom resultado para seguir na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. O time do Rio tem 14 pontos e quer encostar no G-4.
Os donos da casa chegam para a partida motivados pelo empate conquistado contra o Atlético-GO, fora de casa. No entanto, o clima fora de campo é de turbulência por conta do atraso de salários. Além disso abre a zona da degola com sete pontos.
Patric e Rentería entraram nesta semana na Justiça pedindo a rescisão de contrato. Além disso, a exposição da insatisfação por parte dos jogadores desagradou a diretoria, que prometeu punição.
Fluminense desfigurado. Mas confiante
Dentro de campo, o técnico Umberto Louzer tem apenas uma dúvida. O lateral direito Hayner se recupera de um problema no tornozelo. Caso seja vetado, Ricardinho será improvisado.
Relacionadas
Do outro lado, o Fluminense vai com uma escalação alternativa para o confronto. Os tricolores estão focados no duelo contra o Cerro Porteño-PAR. Assim vai poupar jogadores.
MAIS! Lucca pode cair como uma luva contra Cerro. Mas tem que ler para entender…
O técnico Roger Machado tem vários desfalques para a próxima semana e preferiu preservar os titulares. Por isso, a escalação é uma incógnita.
Alguns jogadores, como Nenê e Ganso devem começar a partida. O volante Martinelli também, pois está suspenso na Libertadores.
FICHA TÉCNICA:
SPORT X FLUMINENSE
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 10 de julho de 2021, sábado
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
SPORT: Maílson, Hayner (Ricardinho), Rafael Thyere, Sabino e Junior Tavares; José Welison, Marcão e Thiago Neves; Neilton, Everaldo e André
Técnico: Umberto Louzer
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Matheus Ferraz (Manoel), David Braz e Danilo Barcelos; Yuri, Martinelli, Ganso, Cazares e Nenê; Kayky.
Técnico: Roger Machado
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024