Publicidade

O departamento de futebol do Fluminense vem trabalhando no sentido de renovar o contrato do atacante Marcos Paulo. Revelado nas categorias de base do clube, ele é um dos destaques do time, mas tem vínculo somente até junho de 2021.

Marcos Paulo esteve nos planos do Olympique de Marselha (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O próprio presidente Mário Bittencourt vai se reunir com os representantes do atleta na próxima sexta, segundo informações do repórter Victor Lessa, da Rádio Globo. O jogador não aceitou a primeira proposta, feita em agosto.

O contrato de Marcos Paulo se encerra em junho de 2021, e ele estará livre para assinar pré-contrato com outro clube em janeiro.

Fluminense não desiste de Keko

Publicidade

Disputando uma vaga na Libertadores em 2021, o Fluminense já planeja a próxima temporada. A equipe Tricolor, depois de ser eliminada na Copa do Brasil e na Sul-Americana, faz um bom Campeonato Brasileiro e está no G-6.

Leia também:

Fluminense tem caminho livre para terminar 2020 no topo
Fluminense teme chance de cirurgia em Yago

Publicidade

A diretoria pretende reforçar a equipe e tenta a contratação do argentino Keko, que vem se destacando pelo Goiás. Segundo informações do portal NETFLU, o Tricolor fez uma proposta aos representantes do jogador de 28 anos. Mas os agentes recusaram a proposta.

A negativa não fez o Flu desistir e uma nova proposta está sendo preparada, com melhores condições. Revelado pelo River Plate, Keko passou por outros clubes argentinos e atuou por seis anos no México. Entretanto seu vínculo com o Goiás vence no fim do ano. Assim o Fluminense continua com esperanças.