Fluminense

Fluminense tem carências no elenco para o Brasileirão. Confira as posições!

Nenê e Ganso treinando juntos (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Passada a decisão do Campeonato Carioca é hora de pensar no restante da temporada. O Fluminense quer fazer bonito, brigar pelo título ou, pelo menos, por uma vaga na Copa Libertadores. Algo importante para quem no ano passado lutou apenas contra o rebaixamento. O técnico Odair Hellmann sabe que é preciso de reforços, pois o Fluminense tem carências no elenco para o Brasileirão.

Fluminense tem carências (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

O elenco está quase montado e tem qualidade. Mas é preciso ser encorpado. Até porque, com a paralisação do futebol por conta da pandemia do Coronavírus, o restante do ano será desgastante. E há veteranos no plantel, como os meias Nenê e Paulo Henrique Ganso e o atacante Fred.

Leia também:

Flamengo derrota Fluminense e é campeão

O MAIS QUE UM JOGO analisa as carências do elenco do Fluminense e sugere onde é preciso se reforçar:

Lateral esquerda

Egídio foi expulso contra o Voltaço (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Com Egídio com o titular, mas nem sempre confiável, o Fluminense precisa pensar em um lateral que possa assumir a posição. O jogador foi expulso contra o Volta Redonda e falhou no primeiro jogo da final do Carioca. Orinhos, o reserva, não tem a confiança da comissão técnica.

Volante

Dodi vem rendendo bem no Fluminense (Foto: Divulgação)

Hudson tem experiência. Dodi se destacou nos últimos jogos. Mas é preciso uma peça de reposição.

Criação

Ganso não rende no Fluminense (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Paulo Henrique Ganso cada vez mais dá sinais de que pretende ser um ex-jogador em atividade. Isso sobrecarrega Nenê. O Brasileirão terá intervalo curto de jogos e ainda tem a Copa do Brasil. O Fluminense vai precisar de um bom meia de criação.

Ataque

Fred chega para ser titular (Foto: Instagram)

Fred chegou para ser a referência. Wellington Silva e Evanilson são confiáveis. Mas se Marcos Paulo for negociado, e tudo indica que isso possa acontecer, será preciso um atacante.

Você Também pode gostar