Publicidade

A diretoria do Fluminense não vai conseguir renovar o contrato do atacante Felipe Cardoso por mais uma temporada. Isso porque o Santos, dono dos direitos feedrativos do jogador, já informou que vai pedir o seu retorno para a próxima temporada. Assim ele ficará no Tricolor somente até o fim do Brasileirão.

Felipe Cardoso vai sair do Fluminense em 2021 (Foto: Divulgação)

Felipe Cardoso está emprestado ao Fluminense até o fim de dezembro. Mas o Tricolor já chegou a um acordo com o Santos até fevereiro de 2021, quando chega ao fim o Campeonato Brasileiro. O retorno ao Peixe antes de fevereiro não seria interessante, pois o clube paulista não poderia aproveitá-lo.

Cuca pediu o retorno de Felipe Santos

Felipe Cardoso tem contrato até dezembro (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Quando assumiu o Santos no meio do ano, o técnico Cuca pediu que os dirigentes promovessem o retorno de Felipe Cardoso. Mas naquela ocasião o contrato dava o direito do Fluminense manter oi jogador, salvo no caso de uma proposta de fora do país.

Publicidade

Leia também:

Digão testa positivo para Covid
De olho no G-4, Fluminense se reapresenta e seca Atlético-MG e São Paulo

Felipe Cardoso tem 22 anos e é cria das categorias de base do Osvaldo Cruz-SP. Em 2018 foi contratado pela Ponte Preta, onde se destacou. Naquela mesma temporada o Santos comprou os seus direitos federativos. Mas no Peixe nunca chegou a ser firmar. Assim o Santos o emprestou ao Ceará em 2019. No Fluminense Felipe Cardoso tem feito bons jogos.