A diretoria do Fluminense não vai conseguir renovar o contrato do atacante Felipe Cardoso por mais uma temporada. Isso porque o Santos, dono dos direitos feedrativos do jogador, já informou que vai pedir o seu retorno para a próxima temporada. Assim ele ficará no Tricolor somente até o fim do Brasileirão.
Felipe Cardoso está emprestado ao Fluminense até o fim de dezembro. Mas o Tricolor já chegou a um acordo com o Santos até fevereiro de 2021, quando chega ao fim o Campeonato Brasileiro. O retorno ao Peixe antes de fevereiro não seria interessante, pois o clube paulista não poderia aproveitá-lo.
Cuca pediu o retorno de Felipe Santos
Quando assumiu o Santos no meio do ano, o técnico Cuca pediu que os dirigentes promovessem o retorno de Felipe Cardoso. Mas naquela ocasião o contrato dava o direito do Fluminense manter oi jogador, salvo no caso de uma proposta de fora do país.
Leia também:
Digão testa positivo para Covid
De olho no G-4, Fluminense se reapresenta e seca Atlético-MG e São Paulo
Felipe Cardoso tem 22 anos e é cria das categorias de base do Osvaldo Cruz-SP. Em 2018 foi contratado pela Ponte Preta, onde se destacou. Naquela mesma temporada o Santos comprou os seus direitos federativos. Mas no Peixe nunca chegou a ser firmar. Assim o Santos o emprestou ao Ceará em 2019. No Fluminense Felipe Cardoso tem feito bons jogos.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense