Fluminense

Fluminense segue sem vencer e não sai do zero contra o Macaé

O Fluminense segue sem vencer desde que o Campeonato Carioca retornou após a paralisação. O Tricolor ficou no 0 a 0 com o Macaé na tarde desta quinta-feira, em Bacaxá. A partida foi válida pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Estadual.

Macaé perde gol no final (Reprodução Globoesporte)

No reinício da competição, no último domingo, o Fluminense foi derrotado no Maracanã por 3 a 0 pelo Volta Redonda. Mesmo sem vencer e sem marcar gols nos últimos dois jogos, o Tricolor está garantido nas semifinais da competição. Em primeiro lugar no grupo B com 10 pontos, a equipe das Laranjeiras aguarda os jogos desta noite para confirmar a posição. Só o Volta Redonda, que enfrenta o Resende pode tomar o primeiro lugar, mas para isso terá de vencer por diferença superior a quatro gols.

Já o Macaé fechou a competição na lanterna do grupo com quatro pontos.

O técnico Odair Hellmann fez algumas modificações para esta partida. Nenê e Wellington Silva entraram no time nos lugares de Ganso e Evanilson, mas o Fluminense voltou a se apresentar muito mal.

No primeiro tempo, o Flu ainda manteve o domínio da posse de bola, mas pouco produziu em termos ofensivos. O time foi para o intervalo sem ter nenhuma chance clara de gol.

No segundo tempo, o Macaé foi mais ousado e até chegou perto da vitória no último lance do jogo. Alexandro recebeu cruzamento de Antônio e, com o gol vazio, mandou por cima do travessão.

FICHA TÉCNICA
MACAÉ 0 X 0 FLUMINENSE

Local: Eucyr Resende de Mendonça, em Bacaxá (RJ)
Data: 2 de julho de 2020, quinta-feira
Hora: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Renato Coelho
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Daniel Oliveira Alves Pereira
Cartões Amarelos: Matheus Ferraz, Ganso, Fernando Pacheco (Flu)

MACAÉ: Jonathan, Fillipe, André Ribeiro, Anderson e Maranhão (Luquinha); Wagner Carioca, Júnior Santos (Eduardo Guimarães), Ronan, Kaique (Anderson Canhoto, Antônio) e Richard (Patrick); Alexandro
Técnico: Charles Almeida

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Orinho; Hudson (Dodi), Yago e Nenê (Ganso); Marcos Paulo (Caio Paulista), Wellington Silva (Fernando Pacheco) e Fred (Evanilson)
Técnico: Odair Hellmann

Você Também pode gostar