Publicidade

O Fluminense continua à caça da zona de classificação para a Libertadores. Neste domingo, os tricolores recebem o Bragantino, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa começaram a rodada na oitava posição, mas apenas a um ponto abaixo do sexto colocado. Assim, a vitória é fundamental para as pretensões do Fluminense.

Fred Fluminense x Juventude Fred pode chegar a vice-liderança da artilharia dos Brasileiros, mas tem que fazer valer fama de goleador (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Entretanto, os tricolores precisam acabar com a irregularidade no Brasileiro para entrar de vez no G-6. Na última rodada, o Fluminense cedeu o empate ao Cuiabá e não entrou na zona de classificação para a Libertadores.

Publicidade

Para esta partida, no entanto, o técnico Marcão terá os retornos do volante André e do atacante Fred, que cumpriram suspensão. Com isso, Nonato e Bobadilla voltam a ser opções.

Do outro lado, o Bragantino começou a rodada na quinta posição do Brasileiro. No entanto, como está na disputa da semifinal da Sul-Americana, pode poupar alguns titulares.

Relacionadas

Daniel Alves São Paulo

Bragantino pode poupar jogadores

O técnico Maurício Barbieri admitiu que pode ir a campo com um time misto, mas ressaltou que vai em busca dos três pontos.

Publicidade

– A gente vem procurando se equilibrar, tentando fazer frente nas duas. Em um passado recente no Brasileiro, tivemos resultados que deixaram a desejar dentro daquilo que podemos oferecer. E faz parte do amadurecimento da equipe, relaxamos em alguns jogos que devíamos manter o nível para buscar os três pontos – declarou.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X BRAGANTINO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26 de setembro de 2021, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

Publicidade

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Martinelli e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred
Técnico: Marcão

BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom, Ramires e Praxedes; Arthur, Ytalo e Cuello
Técnico: Maurício Barbieri

Comentários