A diretoria do Fluminense segue empenhada em conseguir reduzir as dívidas e buscar recursos no período de pandemia do Coronavírus. As competições internacionais estão interrompidas por conta do novo vírus, comprometendo a saúde financeira dos clubes. Neste sentido o Tricolor tenta um acordo com o técnico Marcelo Oliveira. O treinador ganhou uma ação superior a R$ 1 milhão e o clube precisa começar a pagar as parcelas.
O Fluminense procurou os advogados de Marcelo Oliveira pedindo um acordo pois entendem que não vão conseguir arcar com o pagamento da dívida por conta da pandemia. O clube já conseguiu em outras ocasiões a paciência do treinador para estender o pagamento da dívida.
Marcelo Oliveira deve aceitar acordo
Demitido em 2018 pelo Fluminense, Marcelo Oliveira cobra salários atrasados, dívida de rescisão contratual, direitos de imagem e recolhimento de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O valor não é mais questionado pelo Fluminense, que busca apenas o pagamento de forma parcelada. A tendência é que Marcelo Oliveira aceite o acordo para que possa começar a receber os valores, mesmo que em parcelas menores.
O Fluminense acabou de acertar com os atletas um plano de redução salarial. Antes, já havia reduzido em 15% os vencimentos dos gerentes e dirigentes. Por fim, conseguiu suspender por três meses o pagamento das parcelas do Ato Trabalhista. Uma economia provisória mensal de R$ 1,2 milhão. O dinheiro era utilizado para pagar dívidas trabalhistas com ex-jogadores e ex-funcionários.
Leia também:
Do goleiro ao ponta: os estrangeiros que marcaram o Fluminense
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense