A diretoria do Fluminense está reduzindo o elenco para conseguir equilibrar as finanças. Assim rescindiu o contrato com Patrick Carvalho, de 23 anos, que foi revelado nas categorias de base do clube. O curioso é que o atacante nunca estreou pelo time, já que jamais vestiu a camisa do Tricolor em jogos profissionais.
Patrick Carvalho estava atuando no Al-Akhdoud, da Arábia Saudita. Mas em julho acabou retornando ao Brasil pore conta da pandemia do Coronavírus. Assim os dirigentes decidiram reativar o contrato do atleta, que passaria a ser observado pelo técnico Odair Hellmann no time de profissionais. Mas ele não agradou.
Leia também:
Odair Hellmann: ‘O grupo deu uma resposta muito positiva’
Ataque do Fluminense desequilibra e garante campanha positiva
Desde que foi promovido ao time de profissionais, Patrick Carvalho nunca esquentou lugar no elenco principal do Fluminense. Primeiro foi emprestado ao Lahti da Finlândia. Em seguida passou pelo Nova Iguaçu e pelo Boavista do Rio de Janeiro. Além disso foi cedido ao Tupi de Minas Gerais.
Patrick Carvalho estava negociando com o Remo
A aventura fora do Brasil ganhou novamente a Europa com a camisa do Chiasso da Suíça. Em seguida, se transferiu para o Al-Akhdoud.
Nas últimas semanas Patrick Carvalho estava negociando uma possível transferências para o Remo do Pará. Mas as tratativas não avançaram e o negócio esfriou. Assim a diretoria do Fluminense decidiu rescindir seu contrato, que chegaria ao fim em dezembro. O clube não se manifestou sobre a rescisão, que foi registrada na CBF.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense