O Fluminense resolveu a pendência salarial que impedia o clube de contratar o atacante Abel Hernández. Mas não se trata de um anúncio oficial. Apenas a regularização do nome do jogador no Boletim Informativo da CBF (BID). Assim o Tricolor regularizou a documentação do jogador nesta sexta-feira.
A sexta-feira é o último dia para regularizar os jogadores na CBF. Isso porque a entidade não funciona no fim de semana e o Fluminense tem até domingo para inscrever seus reforços na Copa Libertadores.
MAIS! Cazares chega para ser titular
Abel Hernández reduziu salário
Abel Hernández aceitou uma redução salarial para emplacar com a camisa do Tricolor carioca. Vindo do Inter, o jogador uruguaio, de 30 anos, tinha salário num patamar muito acima do que o Tricolor pode oferecer. Ganhava cerca de R$ 700 mil por mês.
No Fluminense o jogador vai receber pouco menos da metade: R$ 330 mil mensais.
MAIS! Fluminense muda de patamar com a chegada de reforços
Além de Hernández, o Fluminense contratou quatro jogadores: os zagueiros Manoel e David Braz, o meia equatoriano Juan Cazares e o atacante paraguaio Raúl Bobadilla. Assim Roger Machado conseguiu reforçar o elenco. Além disso tem mais opções em uma temporada com vários desafios.
Você Também pode gostar
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense
- Botafogo aumenta tabu e não perde mais para o Fluminense – veja o retrospecto
- Virada-relâmpago! Os memes da vitória do Juventude sobre o Fluminense
Comentar