Publicidade

Fluminense e Bragantino voltam a se encontrar, agora pelo Campeonato Brasileiro. Na Copa do Brasil, o clube carioca levou a melhor e avançou de fase. O reencontro é neste domingo, às 20h30 (de Brasília), em Bragança Paulista, em São Paulo.

O Bragantino venceu o duelo do meio de semana, mas foi eliminado. Só que os paulistas sofreram muito na criação das jogadas.

O gol de Nenê classificou o Flu na Copa do Brasil (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

Os donos da casa terão os retornos do goleiro Cleiton e do meia Claudinho, que estavam com a Seleção Olímpica.

Publicidade

Já o Fluminense vai embalado para a partida. Os tricolores buscam o bom resultado para seguirem entre os líderes do Brasileiro.

Relacionadas

O técnico Roger Machado manteve o mistério na escalação. No entanto, existe a chance do treinador poupar alguns titulares, como o meia Nenê e o atacante Fred.

Caso isso aconteça, Abel Hernández e Ganso podem ganhar chance de iniciar a partida. A boa notícia é o retorno do zagueiro Nino, que também estava no a Seleção Olímpica.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:
BRAGANTINO X FLUMINENSE

Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 13 de junho de 2021, domingo
Hora: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista e Claudinho; Arthur, Ytalo e Helinho
Técnico: Maurício Barbieri

Publicidade

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê (Ganso); Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred (Abel Hernández)
Técnico: Roger Machado

Comentários