Publicidade

Um reencontro que tem tudo para terminar com um final feliz para o futebol brasileiro. O Fluminense volta a campo nesta terça-feira, contra o Cerro Porteño-PAR. A partida será no Maracanã e válida pelas oitavas de final da Libertadores.

O confronto vai acontecer nesta semana, pois foi adiado após a trágica morte do filho do técnico paraguaio Arce. Na ocasião, o clube pediu a mudança e foi atendido pelo Fluminense e Conmebol.

Fred tenta acabar com a pior seca da temporada (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O Fluminense chega para a partida com boa vantagem. Isso porque os tricolores venceram o confronto de ida, no Paraguai, por 2 a 0.

Publicidade

Com isso, os donos da casa podem perder por um gol de diferença que avançam para encara o Barcelona-EQU nas quartas de final.

Relacionadas

Já o Cerro Porteño ficou na bronca com a arbitragem no duelo de ida pelo gol mal anulado de Boselli. O clube paraguaio chegou a cogitar a anulação do jogo, sem sucesso.

Os visitantes tem somente o desfalque do meia Lucena para a partida. O Cerro Porteño confia que pode reverter o placar no Maracanã.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE-RJ X CERRO PORTEÑO-PAR

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de agosto de 2021, terça-feira
Hora: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Sebastian Vela (COL) e Dionisio Ruiz (COL)
VAR: Jhon Ospina (COL)

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Fred
Técnico: Roger Machado

Publicidade

CERRO PORTEÑO: Fernandes; Espinola, Duartes, Delvalle, Alan; Gimenez, Carrascal, Villasanti, Aquino; Morales; Boselli.
Técnico: Francisco Arce

Comentários