Fluminense recebe o Bragantino no Maracanã

publicado em 30/11/2020 às 8:15

O Fluminense tem sofrido com os desfalques, mas continua firme e forte na briga pelo G-4. Nesta segunda-feira, o Tricolor recebe o Bragantino, no Maracanã, às 20h, pelo Campeonato Brasileiro.

Nenê quer voltar a marcar pelo Fluminense (Foto: Mailson Santana /Fluminense)

Os cariocas, mais uma vez, terão muitos desfalques. O Fluminense passa por novo surto de Covid-19. Desta vez, Muriel, Danilo Barcelos, Digão, Hudson e Yuri estão fora. Nino e Michel Araújo retornaram aos treinos neste fim de semana, mas não devem ser relacionados.

Na zaga, Matheus Ferraz terá a oportunidade de ser titular. O defensor espera mostrar serviço.

– Terei a chance de sair jogando. Vou procurar fazer aquilo que eu tenho feito durante os treinamentos, que é me dedicar muito para poder ajudar a equipe – disse.

Braga chega embalado

Já o Bragantino vem embalado no Campeonato Brasileiro. O time venceu seus últimos dois jogos e saiu da zona de rebaixamento.

Agora, o Bragantino terá dois jogos fora de casa (depois do Fluminense, encara o Coritiba) e mira bons resultados para seguir em crescimento na Série A.

– Agora teremos dois jogos complicados, ainda mais fora de casa. Porém, temos totais condições de mantermos o mesmo nível da última partida e sair com os seis pontos, subindo ainda mais na tabela. Temos que pensar a cada rodada e buscar sempre pontuar, que em um campeonato de pontos corridos é de grande importância – declarou o goleiro Cleiton.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X BRAGANTINO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de novembro de 2020, segunda-feira
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Igor Julião; André, Martinelli e Nenê; Lucca, Wellington Silva e Marcos Paulo
Técnico: Odair Hellmann

BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Luan Cândido; Raul, Claudinho e Lucas Evangelista; Arthur, Helinho e Ytalo
Técnico: Maurício Barbieri

Deixe seu comentário:

Comentário