O Olympique de Marselha não se contentou com Luis Henrique. O clube francês voltou a carga para levar para a Europa o atacante Marcos Paulo do Fluminense. As negociações, que tinham esfriado, voltaram com força na tarde de terça-feira. Mas um impasse está acontecendo: O Fluminense quer 5 milhões de euros na mão para liberar Marcos Paulo. Essa quantia gira em torno de R$ 32 milhões).
A diretoria do Fluminense não dá detalhes da negociação. O clube, entretanto, quer 10 milhões de euros (em torno de R$ 65 milhões) pelo montante do negócio. Mas só aceita liberar o atleta de metade desse valor for recebido agora.
Olympique quer parcelar valor
O Olympique de Marselha deseja parcelar em quatro vezes o valor. Assim consegue aliviar o seu momento financeiro, pois já está investindo para tirar Luis Henrique do Botafogo. Assim o acordo está paralisado neste ponto.
Leia também:
Nenê, sobre atuar com Ganso: ‘Quem ganha é o Fluminense’
Negociação com Dodi se complica para o Fluminense
O Fluminense esperava receber mais por Marcos Paulo. Entretanto a pandemia do Coronavírus reduziu o valor de mercado dos jogadores. Além disso o Tricolor tem pressa em negociá-lo pois ele tem vínculo somente até junho do próximo ano. Assim em janeiro ele estaria livre para assinar um pré-contrato com outro clube sem que o Fluminense ganhe nada por isso. Mas de qualquer maneira é certo que o Fluminense quer 5 milhões de euros na mão para liberar Marcos Paulo.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense