O Fluminense adotou postura contrária ao retorno dos treinos presenciais, ao contrário de Ferj, Flamengo e Vasco. A diretoria já havia divulgado que manteria os trabalhos virtuais até o final deste mês. Nesta sexta-feira, os tricolores comunicaram a manutenção das atividades com os atletas em suas casas.
A decisão dos tricolores aconteceu após reunião com os principais líderes do elenco. Com isso, os jogadores seguem com os treinos virtuais até o dia 10 de junho.
Leia também:
Odair Hellmann terá que valorizar base no Fluminense
Fluminense divulga parcial da venda de ingressos virtuais
A diretoria do Fluminense mantém o discurso contra a retomada dos treinos presenciais, mas vem trabalhando para se adaptar aos protocolos assim que achar seguro. Nesta semana, alguns atletas realizaram exames em uma clínica na Zona Sul carioca.
O presidente Mário Bittencourt pediu a impugnação do arbitral que definiu o rumo de um provável retorno do Estadual. Para o mandatário, o Campeonato Carioca pode terminar sem um campeão.
O Fluminense segue se esforçando para pagar funcionários e jogadores. Tanto que neste domingo, o clube aproveitou a transmissão do jogo do tetracampeonato do Brasileiro e vendeu ingressos virtuais. O valor arrecadado será destinado para os salários dos tricolores.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense