A diretoria do Fluminense causou alvoroço nas redes sociais e revoltou os torcedores. Tudo porque o clube anunciou a prorrogação do contrato do lateral-esquerdo Orinho. O jogador hoje é o terceiro reserva do plantel e nunca foi unanimidade nas Laranjeiras.
Apesar da revolta a diretoria do Fluminense não tem o menor interesse em manter Orinho no elenco na próxima temporada. A prorrogação do contrato foi apenas por um mês, já que se encerrava em dezembro. Assim o jogador tem vínculo com o Tricolor até 31 de dezembro.
Leia também:
Luiz Henrique: ‘Meu sonho sempre foi fazer um gol no Maracanã’
Fluminense tenta evitar saída de graça de Marcos Paulo
A prorrogação do contrato de Orinho foi justamente no sentido de evitar que o atleta gere mais custos para o clube. O Oeste procurou o jogador e ele será emprestado sem custos ao lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas com o Oeste arcando com os salários.
Orinho jogou pouco com a camisa do Fluminense
Para que ele pudesse ser emprestado o Fluminense teria que prorrogar o contrato por um mês para que ele possa jogar toda a Série B pelo Oeste. Do contrário o contrato não seria interessante para o clube de Itápolis (SP).
Orinho foi revelado nas categorias de base do Juventus-SP, tendo passagens, sem grande sucesso, pelo Santos e pela Ponte Preta. Foi contrato em 2019 pelo Fluminense, onde disputou apenas 11 gols, mas sem gols anotados.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense