Com pouco tempo de treino, o Fluminense voltou ao Campeonato Carioca e acabou derrotado pelo Volta Redonda. A fraca atuação tricolor foi admitida por todos após o final da partida.
O zagueiro Matheus Ferraz afirmou que o Fluminense vai mostrar uma outra postura já na próxima partida.
– Não foi muito o que esperávamos. Voltamos muito passivos. Mas temos muito a crescer. Nossa equipe tem batalhado durante o ano e feito grandes jogos. Temos coisas a conquistar, tenho certeza. A questão física é o que a gente mais perde em razão do tempo parado. Mas nossa equipe tem consciência do que fizemos nesse jogo. Temos muito a crescer. Próximo jogo será outra postura e iremos em busca da vitória – disse.
O técnico Odair Hellmann seguiu a mesma linha de discurso. O comandante preferiu focar no próximo compromisso da equipe.
– Vamos em frente, para o próximo jogo. Não trabalhamos para a derrota. Ela incomoda e tem de incomodar. Temos tudo para fazer um jogo diferente na quinta e conseguir a vitória – declarou.
Leia também:
Odair Hellmann elogia atuação de Fred
Derrota para Volta Redonda expõe verdades no Fluminense
O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, quando encara o Macaé, em Bacaxá. Os tricolores só precisam de um empate para garantir vaga nas semifinais da Taça Rio.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense