Após uma semana difícil, o Fluminense pode ter novidades esta semana com a chegada de reforços. O Tricolor vem de duas derrotas seguidas. No último domingo, foi a Recife e perdeu para o Sport por 1 a 0 pelo Brasileirão. Na quinta-feira, veio a derrota mais dolorida. Jogando em Goiânia, o Flu foi eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-GO.
A má fase em campo gerou protestos da torcida e pressionou a diretoria e o técnico Odair Hellmann. Em 2020, o Tricolor já tinha sido eliminado da Copa Sul-Americana, e ficou com o vice-campeonato no Carioca. Odair tem um aproveitamento de 53,1% na temporada, com 17 vitórias, 8 empates e 12 derrotas.
Depois de perder o atacante Evanilson, um dos destaques da equipe em 2020, ficou evidente a necessidade de reforços para o setor ofensivo. Então, para tentar melhorar as condições do elenco, a diretoria foi ao mercado e pode fechar com dois atletas nos próximos dias.
O mais próximo do acerto é o atacante Lucca, jogador de 30 anos que está no Al-Khor, do Qatar. Ele é esperado no clube para exames médicos durante a semana. Lucca tem passagens por Criciúma, Cruzeiro e Corinthians, onde foi campeão brasileiro em 2015 sob o comando de Tite.
Leia também:
Surto de Covid-19 atinge também o Fluminense
Duílio ‘confirma’ saída de Marcos Paulo do Fluminense
O outro nome encaminhado é de Léo Jabá. O atacante de 22 anos, também ex-Corinthians, tem seus direitos ligados ao PAOK, da Grécia, e viria por empréstimo.
Lucca e Léo Jabá só poderão atuar depois do dia 13 de outubro, quando volta a se abrir a janela internacional de transferência para o Brasil.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense