Publicidade

O saldo no Equador realmente foi péssimo para o Fluminense. O Tricolor não foi apenas eliminado na Copa Libertadores após o empate por 1 a 1 com o Barcelona. O jogo em Guayaquil ainda custou a lesão de dois jogadores importantes: o volante Yago Felipe e o meia Paulo Henrique Ganso.

Ganso sofreu fratura no rádio, um dos ossos do antebraço direito e passará por procedimento cirúrgico. A lesão ocorreu de forma acidental na partida desta quinta-feira contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador. O próprio jogador caiu sobre o braço ao finalizar de bicicleta.

Ganso quase marcou um golaço de bicicleta. Mas se lesionou no lance (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Yago Felipe sofreu um entorse no tornozelo esquerdo e ainda depende de uma avaliação do departamento médico. O jogador, entretanto, precisou de uma cadeira de rodas para deixar o aeroporto do Galeão.

Publicidade

MAIS! Você sabe qual o elenco mais caro do Brasil?

Próximo da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Tricolor volta a campo na segunda-feira para enfrentar o Atlético-MG.

Flu terá dose extra de Atlético-MG

O duelo com o atual líder da competição será o primeiro de três praticamente seguidos. Isso porque as duas equipes vão disputar uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Publicidade

O jogo de ida do mata-mata será na próxima quinta-feira, no Nilton Santos, e a volta uma semana depois, em Belo Horizonte. Entre os dois jogos, o Flu vai receber o Bahia, pela 18ª rodada do Brasileirão. Assim terá muitos desafios pela frente.

Relacionadas

Devido a uma reforma no gramado do Maracanã, a partida desta segunda contra o Galo será em São Januário. A delegação do Fluminense voltou para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira. Mas agora o foco é o Galo.

Comentários