A diretoria do Fluminense conseguiu pagar parte dos salários dos jogadores e dos funcionários do clube. Foi quitado o restante de janeiro, cerca de 20%, que ainda estava em aberto. Apenas os funcionários que recebem como pessoas jurídicas ainda estão com pendências referentes a janeiro. Mesmo recebendo cerca de 30% agora, ainda faltam 20% a serem pagos, o que não tem previsão.
O mês de fevereiro dos jogadores e dos funcionários, que venceu no dia 5 de março, ainda está em aberto. A diretoria está buscando recursos para conseguir colocar todos os vencimentos em dia o mais rapidamente possível.
Diretoria trava luta para manter salários em dia
Desde que assumiu o comando do clube em junho do ano passado, o presidente Mário Bittencourt tem lutado contra os atrasos salariais. Ele herdou dois meses e meio em aberto. Alguns meses estão tendo o pagamento parcelado. Porém, aos poucos o clube vem colocando em dia os vencimentos.
Leia Também:
Fluminense prorroga contrato de Frazan
Gilberto, Frazan e Miguel têm lição de casa
Fluminense informa sobre devolução de ingressos
Campeonato Carioca é paralisado
Existe agora porém uma grande preocupação por conta da falta de receitas. Com os campeonatos paralisados por conta da pandemia do Coronavírus, o clube não tem receita de bilheteria e nem de venda de produtos em dias de jogos. A procura pelo programa de sócio-torcedor caiu, assim como a busca de camisas do clube.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense