
Jogadores seguem nos treinos virtuais (Lucas Merçon/FFC)
Em vídeo publicado na tarde desta terça-feira, o portal Netflu noticiou o fim do projeto da equipe sub-23 do Fluminense. No entanto, em contato com a reportagem, a assessoria de imprensa negou que vá encerrar as atividades da categoria.
De acordo com a assessoria, os jogadores que integram o elenco sub-23 também estão realizando treinos virtuais sob a supervisão da comissão técnica. Os trabalhos são feitos em horários diferentes dos profissionais.
Leia também:
Fluminense arrecada quase R$ 130 mil com bilheteria virtual
Fred teria aceitado proposta extraoficial do Fluminense
O Fluminense espera o posicionamento oficial da CBF sobre os campeonatos da categoria nesta temporada. O clube iniciou o projeto da equipe sub-23 nesta ano, com o intuito de dar experiência a jogadores, principalmente das categorias de base, que estouraram a idade. Assim, os destaques poderiam ser utilizados no elenco principal.
Mesmo com problemas financeiros, o presidente Mário Bittencourt tem ressaltado a importância de não demitir funcionários durante a pandemia de coronavírus. O clube negociou uma redução salarial com o elenco e comissão técnica para os meses de março e maio. Em abril, por conta das férias coletivas, os vencimentos permaneceram com o valor integral.
Os dirigentes rechaçaram a retomada das atividades de forma presencial neste momento de quarentena pela pandemia. Os tricolores já adiantaram que os treinos virtuais seguem até o final do mês e uma possível volta só será analisada após a liberação das autoridades.
Você Também pode gostar
- Fluminense está ativo no mercado de transferências – veja quem chega e quem sai
- Agonia e drama ! Os memes do empate do Fluminense com o Athletico-PR
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO