Publicidade

O Fluminense não vai parar no mercado após a contratação do meia colombiano Jhon Arias. O jogador de 25 anos vai assinar contrato com o Tricolor. Entretanto o presidente Mário Bittencourt orientou o departamento dee futebol a ficar atento ao mercado.

Mário acredita que o Fluminense deve ficar aberto a possibilidades até o fim da janela porque vem brigando em três frentes e com excesso de jogos. Assim ele teme a perda de jogadores por lesão. Além disso tem problemas com suspensão de atletas e até mesmo por conta da pandemia do Coronavírus.

Mário Bittencourt Fluminense Mário Bittencourt quer reforços (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

15Mário Bittencourt quer Fluminense no mercado (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)O Fluminense vem brigando no Campeonato Brasileiro, na Copa Libertadores e na Copa do Brasil. A comissão técnica tem reclamado do excesso de jogos que a obriga a ter que rodar muito o elenco. Assim os dirigentes poderiam dar novas opções ao treinador.

Publicidade

MAIS! Arias tem data para chegar ao Fluminense

Após o duelo com o Barcelona, o Fluminense volta a campo no próximo domingo. O Tricolor visita o Internacional no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pelo Campeonato Brasileiro. O duelo será às 20h30(de Brasília).

Relacionadas

Nino Fluminense

Comentários